The Fireworm Queen.jpg

Medio:ele é como a barata do mundo dos dragões,isto é se uma barata poder superaquecer sua pele para queimar tudo o que tocar.Eles também tem traços de abelhas já que criam gel que está armazenado em estruturas de favo de mel que é armazenada para a rainha.

Rainha:é muinto maior e tem um tipo de coroa em sua cabeça,ela é a unica femea da espécie.Ela fica sempre dentro de uma caverna protegendo os filhotes e os favos.

Habilidades:eles podem superaquecer o corpo mais quente que o sol,o que pode reacender a chama de um pesadelo monstruoso.

Caracteristicas:

Habitat: Cavernas

Fraquezas: Ele tem medo de fogo, enguías, erva de dragão, os controles de Bewilderbest

Nível de Perigo: Muito Perigoso

Dica: Curiosamente, ele tem medo de fogo. Além disso, Não toma o seu mel a menos que você quer lidar com uma rainha com raiva.

Cor do Dragão: Dourado

Carascterísticas notáveis: Cinco pares de pernas, corpo brilhante, chifres longos

Tamanho: Principalmente pequenas, rainhas são de tamanho médio

Comprimento: 2 metros (8 polegadas), rainhas são cerca de 25 metros

Classe: Brasa

Tipo de fogo: Firecomb

Habilidades Especiais: Pele branca-quente

Nível de ataque: 16

Nível de Velocidade: 12

Força da Armadura: 15

Poder de Fogo: 20

Limite do Chute: 6 (Para Rainha)

Veneno: 14

Força da Mandibula: 3

Discrição: 0

Curiosidades:quando mais perto do outro mais quentes e brilhantes eles ficam.

Também no FANDOM