Fandom

Wiki Como Treinar seu Dragão

Tribo dos Párias

146 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


Terras-dos-párias.jpg

A Tribo dos Párias é uma tribo de vikings selvagens e canibais. Eles estão sempre em guerra constante com as outras tribos e temido por muitos, devido a seus atos de escravizar tribos rivais e comer o chefe da tribo rival e seu herdeiro. Os Párias falam uma língua que parece com latido de cão.

Nos livrosEditar

Seu fundador é o chefe Real, Coração de Vilão. Em Como Ser um Pirata, Banguela suspeita de Alvin, o Traiçoeiro, e chefe dos Párias, que dizia ser Alvin, o Fazendeiro Pobre mas Honesto. Mais tarde, quando os Hooligans Cabeludos estão voltando para casa com o tesouro falso de Barbadura, o Terrível, eles são capturados pelos Párias, onde Alvin revelou sua verdadeira identidade para os Hooligans como o chefe Real dos Párias. Eles acorrentam o resto da tribo, e se preparar para matar e comer Stoico e Soluço, quando Banguela libera o resto dos Hooligans, e uma batalha estoura. No entanto, um grande incêndio se espalha por todo o navio e as duas tribos fogem. Mais tarde, quando Soluço, Perna de Peixe e Banguela retornam à Berk, Stoico explica que soltou os Párias de volta para as terras dos Párias. Os canibais juraram vingança contra os Hooligans.

Em Como Falar Dragonês, Alvin menciona que quando ele voltou para as Terras dos Párias, eles se recusaram a tê-lo como seu chefe real, porque o veneno no Estrangulator Monstruoso destruíu o cabelo de Alvin, e um viking careca é algo contra os seus tabus, e ele foi exilado. Lembrando que o avô materno de Alvin era romano, Alvin tornou-se o Cônsul Magro de Roma.

Em Como Partir o Coração de um Dragão, é revelado por Excellinor, a Bruxa, que o filho rebelde e traidor de Barbadura, Coração de Vilão, enganou seu pai para matar seu outro filho, Soluço Spantosicus Strondus II. Ao descobrir que foi enganado, Barbadura exilou Coração de Vilão, que foi muito para as terras ao sul, onde todos os outros exilados, rebeldes e amotinados foram enviados, e ele se tornou o líder deles e começaram a Tribo dos Párias. Desde que Alvin é um Pária, e Soluço é um Hooligan, (os Chefes e herdeiros Hooligans são descendentes de outro dos filhos de Barbadura, o Terrível), isso significa que ambos Soluço e Alvin são parentes distantes.

Em Como Roubar um Espada do Dragão, os Párias participam com as outras tribos na Escola Flashburn de Torneio de Luta com Espadas. Excellinor conseguiu utilizar seus poderes para convencer os Párias a fazer de Alvin seu chefe de novo.

Na série de TVEditar

Na série de TV, a tribo dos Párias é conhecida por ser expulsa de Berk. O chefe da tribo é Alvin, o Traiçoeiro que traz sua tribo para Berk no episódio Alvin e os Párias, buscando o "Conquistador de Dragões" (Soluço).

Depois de descobrir que Soluço é um treinador de dragões, e que os vikings Berk aprenderam a montar dragões, Alvin decide que os Párias vão aprender a montar também.

No episódio Relatório de Heather parte I, Alvin faz Heather roubar o manual dos dragões de Berk e trazer para ele.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória