FANDOM


Perna de Peixe
Fishlegs Ingerman
Nome Perna de Peixe Ingerman
Títulos Ova de Peixe
Dragão Orelha Carnuda (Gronckle) [filme] / Vaca Aterrorizante (Comum ou de Jardim) e Sombra Mortal (Inocência, Paciencia e ) [livro] Amigos Soluço, Astrid (filme) / Camicazi, Soluço (livro)
Tribo Berk
Estado Vivo
Família Briguenta e Alvin, o Traiçoeiro
Dublado por Charles Emmanuel

Idade:14.atualmente:19

Perna de Peixe é desajeitado e incompetente, sempre comete erros em momentos inapropriados. Stoico, o Imenso o chama de "Ova de Peixe". No filme, é um adolescente viking gordo, inteligente e que briga muito com Melequento

Nos livrosEditar

Pernadepeixe

No livro, Perna de Peixe é pequeno, magro, e muito menos valoroso do que Soluço. No livro, Perna de Peixe foi incapaz de capturar um dragão como parte de seu teste, então Soluço deu para ele o dragão que ele havia capturado para si. Soluço mais tarde consegue capturar um dragão de jardim que mais tarde é nomeado Banguela. Perna de Peixe está com um Marrom Básico, um tipo de dragão de jardim maior, chamado Vaca Aterrorizante, o que Soluço pegou primeiramente.

Perna de peixe monta em um dragão chamado Bexiguento. Depois revela gostar de fazer poesias.

Nos livros finais, descobrimos que Perna de peixe é metade Berserk, metade Assassino e metade Traiçoeiro. Sua mãe, Briguenta, fora obrigada pelo pai (chefe dos Assassinos) a jogar o filho no mar, aos cuidados do destino por ser um "nanico", somente levando uma pata de lagostas consigo, presente de seu "falecido" pai. Mais tarde, descobrimos que o destino traçou para que ele fosse para a ilha de Berk, para ajudar Soluço na sua busca pelas 10 coisas perdidas do rei, mesmo sem saberem. No último livro, é revelado que Alvin, o Traiçoeiro, é seu pai. Rejeitando sua linhagem, constrói uma nova tribo, a tribo dos Sem-Nome, e lá todos são aceitos, com o início do reinado de Soluço sobre o Arquipélago.

Nos filmesEditar

No filme, Perna de Peixe é exatamente o oposto ao seu homólogo no livro. Ele é muito grande e gordo e muitas vezes dá informações sobre os dragões, como se estivesse descrevendo as estatísticas de uma criatura em um RPG. Isto irrita os outros adolescentes com freqüência durante as aulas de treinamento viking.

Mais tarde, Perna de Peixe aprende a voar em um dragão com Soluço e acaba possuindo o Gronckle usado ​​no treinamento, que ele mais tarde ele nomeia batatão (que depois também revelou ser fêmea). Sua análise de dragões foi importante quando ele identificou os pontos fracos do Morte rubra.

Na série de TVEditar

Perna de peixe fica muito valoroso em relação a seu dragão Batatão e também fica muito mais corajoso do que no filme chegando até a enfrentar Melequento e os transformasas

TrivialidadesEditar

  • Perna de Peixe, nos livros, é alérgico a dragões e outros répteis. Espirra o tempo todo quando está montando.
  • Perna de Peixe é metade Berserk, fica louco quando luta.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória