Fandom

Odin Impiedoso

148 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Odin Impiedoso era o dragão alpha que aparece no primeiro filme, ele comandava os dragões para roubar as ovelhas e comida de Berk e outras ilhas que existiam por perto para ele, os dragões que não levavam nada eram devorados.

Ele morava em um vulcão e nunca saia, era meio acinzentado e só saiu do vulcão quando Stoico, o Imenso (pai do soluço) com suas tropas começam a atirar pedras com a catapulta no vulcão. Soluço e sua turma vão atrás do Banguela (que estava preso no barco de Stoico para indicar o caminho do vulcão), mas o barco acaba afundando com Banguela dentro, quando Stoico percebe que Banguela era tudo para o filho, não pensou duas veses, pulou na água e salvou Banguela de morrer afogado, Banguela e Soluço começam uma batalha com Odin Impiedoso e no final Banguela da um tiro de Plasma dentro da boca de Odin Impiedoso e ele explode, depois que ele explodiu a perna do Soluço queimou e ficou muito inflamada e tiveram que amputar, por isso que no final do filme, Soluço tem uma perna de verdade e a outra de ferro. Este dragão também é conhecido como Morte Rubra.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória