FANDOM

Melequento seria o próximo na linha para a posição.

Nos filmes, eles nem ligam para o fato de serem primos.

Nos livros, os dois estão bem cientes deste fato que gerou um ódio entre eles. Ao contrário de seu primo, Melequento é forte, saudável, e se destaca por ser um Viking. Ele é dono de um Pesadelo Monstruoso, apesar de uma longa tradição Viking afirmando que apenas o filho do chefe pode possuir um (nos livros).

No filmeEditar

No filme, ele é visto sem seu focinho titular e tem uma paixão óbvia em Astrid . Ele tenta, em várias ocasiões a flertar com ela através de vários meios, como por "impressionante" ela com sua força ou capacidade de bloquear a luz do sol, embora ele não a cada vez. Quando Soluço ensina os jovens viking como fazer amizade com dragões, Melequento parece ser o único que está realmente com medo, pegando uma lança antes Astrid desencoraja. Sob tutelege de Soluço, ele faz amizade com um sucesso Pesadelo Monstruoso, que ele voa durante a batalha com o Morte Vermelha, embora ele seja derrubado e forçado a atacar a sua cabeça olhos (e é um pouco sucesso).

Ele nunca é mencionado para ser o primo de Soluço no filme (embora seja mencionado no site).

Embora ele muitas vezes Soluço provocação sobre sua falta de habilidade, ele nunca pareceu manter o mesmo nível de antipatia por ele o que ele fez nos livros. Quando Soluço começa a fazer bem no treinamento, Melequento rapidamente se junta às fileiras de seus fãs adoram. Quando Soluço é mostrado para ter sobrevivido seu encontro com a Morte Vermelha, Melequento realmente derrama uma lágrima de alívio.

SEGUNDO FILME

Melequento é bem diferente no segundo filme não briga mais com Soluço e não da mais em cima de Astrid.

Diferente do primeiro os dois são amigos. Melequento tem uma nova paixão que é a Cabeça Quente, vista na primeira parte do filme. 

TrivialidadesEditar

  • Melequento era pra ser uma menina no filme.