Wikia

Wiki Como Treinar seu Dragão

Livro dos Dragões

Discussão0
57 pages em
Este wiki
Tumblr mca2lhsXRS1rsk7nzo1 400.jpg
Berkesto servedAdicionada por Berkesto served

Livro dos Dragões é um curta animado da Dreamworks, que vem num DVD, junto com O Presente do Fúria da Noite.

Estrela Soluço, Astrid, Perna de Peixe e Bocão, falando sobre os tipos de dragões, suas classes, adicionando informações à mitologia viking.

Temos os dragões em destaque no curta: Terror Terrível, Pesadelo Monstruoso, Gronkel, Morte Murmurante, Hediondo Zípper Arrepiante, Arma Cilada Sinistro, Nadder Mortal, Marcha Drago, Scalderivel, Tambor Trovão, Transformasa, Rouba-Ossos, Estridente e Fúria da Noite.


EnredoEditar

Este filme abre quando Soluço estava comentando sobre como era a vida antes dos dragões em contraste com a forma como eles vivem agora. A narrativa explica como seus amigos são agora Treinadores de Dragão e como eles aprenderam coisas interessantes sobre o mundo dos dragões.

Soluço, Astrid, e Pernas-de-Peixe estão sentados (Bocão está presente) e tomam notas no Livro dos Dragões quando Banguela chega à mesa trazendo a atenção ao visitante na entrada. A história funciona como se você fosse parte dela. Bocão explica para você sobre o Livro dos Dragões e introduz dragões diferentes. Soluço, Astrid, e Perna de Peixe também narram.


Introdução à Bork, o BravoEditar

Bork, o Bold era um viking com a primeira idéia de classificar dragões e ele é o tatara-tatara-tataravô de Bocão. Bork, o Bravo era conhecido anteriormente como Bork, o Muito, Muito Azarado, portanto, tudo que tocava brotava muita, muita má sorte. Ele não conseguia encontrar uma ocupação adequada em Berk, pois ele tentou ser um pastor, um ferreiro, um fazendeiro, e um pescador, e não conseguiu por causa de suas más interações com dragões.

ClassesEditar

Classe: fogueiraEditar

Estes dragões são conhecidos por serem perigosos respiradores de fogos que incluem Terrores Terríveis e Pesadelos Monstruosos. A imagem para a classe Stoker é um Pesadelo Monstruoso.

Stoker.gif
Terror Terrível
Editar

"Se você encontrar esses pequenos Terrores em grupo, não é nenhum piquenique." - Bork o Bravo

Bork foi fazer um piquenique e um Terror Terrível o encontrou, implorando por frango quando um grupo de Terrores exigiu mais. Os dragões atacaram e roubaram toda a comida dele, levando também sua roupa. Como Soluço descobriu, você pode distrair um Terror com um foco de luz no chão.

Pesadelo MonstruosoEditar

"Você cai, você recebe de volta o dragão." - Bork o Bravo

Bork e Miabella estavam sob por uma fogueira e comiam milho frito, em quanto um Pesadelo Monstruoso foi atraído pelo cheiro. O dragão apareceu diante deles, e Miabella viking advertiu Bork. Ele atacou o Pesadelo feroz com a frigideira e derramou a comida quando fez isso. O Pesadelo Monstruoso desarmou Bork, comeu a comida e recuou. Bork tomou uma concha de milho e tentou usá-lo como uma arma contra o dragão, mas falhou quando o dragão queimou Bork acendendo fogo em si mesmo. Soluço disse ao amigo que para fazer amizade com um Pesadelo Monstruoso, basta dar um pouco de respeito e uma mão suave no seu focinho. se gosta dele encontra ele no school of dragons e um jogo do facebook vai la e muito divertido

Boulder.gif
Classe: Rocha
Editar

Dragões da classe Pedregulho são conhecidos por serem difíceis de derrubar, são comedores de pedra como Gronkles e Suspiros da Morte. O símbolo para Boulder classe é um Gronkle.

GronkelEditar

Gronckles, como mencionado por Perna de Peixe, são conhecidos por ter cinco estágios de maturidade. O primeiro é o Ovo, os Dentinhos, as Mini Asas, as Mega Asas e, finalmente, as Maxi Asas, que é muito raro. Soluço disse que ele fica seu amigo se você alimentá-lo e fizer carinho nele. Sem contar que Gronkels são muito bons na hora da batalha, a pele deles é quase impenetravel sua calda pode ser usada como uma arma. Sua velocidade é baixa mas seu dano de sua lava é bem forte.

Suspiro de Morte

"O Suspiro da Morte só sabe fazer uma coisa: Matar  - Bork o bravo

Estes dragões vivem no subsolo, como mostrou quando Bork estava em um encontro, Suspiros da Morte vão fazendo buracos no solo. Bork levou um martelo grande e bateu os dois dragões de volta em seu buraco, mas falhou novamente quando um dos dragões o queimou. Perna de Peixe diz que, se você escovar seus dentes você pode ser capaz de treinar até esse dragão.

Grito da morte 

o primo Titanwing do Suspirro da Morte, o Grito da Morte pode literalmente devorar uma ilha inteira.

Classe: PavorEditar

Fear.gif

Estes dragões são sorrateiros e mortais. A imagem para a classe medo é um Ziperarrepiante. Uma das coisas que eles fazem é cuipir um gás que da mais poder de explosão ao fogo.

Hediondo Zípper ArrepianteEditar

Bork estava correndo atrás de sua ovelha de confiança Willie em uma caverna que foi inesperadamente um covil de Ziperarrepiante. O dragão chamou a atenção de Bork. Bork puxou uma espada tentando combater ambas as cabeças. O Ziperarrepiante causou uma explosão e derrotou Bork. Você pode ser capaz de treinar um Ziperarrepiante se alimentar e brincar com as duas cabeças ao mesmo tempo, mantê-los ocupados.

Arma Cilada SinistroEditar

Bork estava em um campo de varrer folhas quando um arma cilada atraiu ele com o doçe  cheiro desconhecido de chocolate. A terceira das quatro cabeças comeu Bork e depois cuspiu. Ele se encontrou de novo com um arma cilada quando uma tempestade chegou. Bork descobriu que arma ciladas amam chuva e brincar na lama

Classe: AfiadaEditar

Sharp.gif
São dragões conhecidos por possuir qualidades nítidas, geralmente com espinhos afiados e também são vaidosos. A imagem para a classe Afiados é um Nadder mortal.

Nadder MortalEditar

Um Nadder Mortal se aproximou de Bork enquanto ele segurava um escudo e tentou se proteger do dragão feroz. O Nadder olhou para seu reflexo no escudo e mostrou que estes dragões são vaidosos. Então Astrid diz que se você andar perto da cauda afiada Nadder Mortal, cheia de espinhos venenosos paralisantes, andar devagar e mostrar que não é uma ameaça, o Nadder irá reduzir seus espinhos e deixar você tocar sua cauda.

Macha DragoEditar

Este dragão tem asas enormes e afiadas que podem até cortar árvores enquanto voa através de uma floresta. Bork estava correndo de um deles e, quando ele tentou se esconder atrás de uma árvore, que foi cortado em pedaços e ele por pouco escapou. No entanto, a sua envergadura enorme torna impossível para o Macha Drago arranhar as costas, e se você coçá-lo, ele vai ser seu amigo para sempre.

Classe: Marinha
Tidal.gif
Editar

Uma classe de dragões que vivem debaixo debaixo d'água. O Scaulderrível é usado como símbolo dessa classe.

EscalderrivelEditar

Bork pescava em seu barco e ele tinha uma grande pilha de peixes, mas um Scaulderrível comeu seus peixes e acidentalmente levou algumas mordidas quando seu barco afundou. Scaulderríveis engolem água e fervem em seu estômago, como um caldeirão e podem atirar para fora em alta velocidade. Uma boa maneira de fazer amizade com um Scaulderrível é se molhando: eles adoram tudo que os lembra de casa.

tambor trovaoEditar

Quando Bork foi pescar no gelo, ele se deparou com um ninho de Tambor Trovão com um ovo e tentou abri-lo, mas ele se chocou e criou uma poderosa explosão sônica. Tambores Trovões podem deslizar através da água como um tornado e disparar poderosas explosões sônicas.

Classe: Mistério
Mistery.gif
Editar

Ninguém sabe realmente o que estes dragões podem fazer, e têm personalidades muito misteriosas. O Transformasa parece ser o símbolo da classe Mistério.

TransformasaEditar

Este dragão tem a capacidade de mudar a cor da pele e se misturar com o ambiente, é preciso um olhar muito aguçado para identificar um, eles também imitam tudo que vêem e gostam muito de copiar . Bork conheceu um quando ele estava fazendo uma fogueira e o Troca Asa estava lá e quando Bork soprou o fogo para aumentar a fogueira e o Troca Asa soprou fogo na fogueiram acertando Bork. Eles também têm a capacidade de cuspir ácido e hipnotizar as pessoas.

Rouba-OssosEditar

Enquanto Bork foi recolher ossos de dragão, o dragão foi discretamente agarrando-os e, em seguida, saiu com uma armadura de ossos e rugiu para ele. Eles têm rugidos muito altos, mas só podem rugir com armadura completa. Para treiná-los é preciso dar o osso que ele está procurando e fazer carinho nele e ele fica que nem um cachorrão.

Fumaça Fumegante

O Fumaça Fumegante gosta de ficar escondido. ele bombeia a fumaça de sua pele para criar truque manto de nevoeiro.

Classe: RelâmpagoEditar

Estes dragões são conhecidos por sua precisão, a velocidade de um raio, grande força no maxilar, e extrema inteligência. O Fúria da Noite é usado como um símbolo para esta classe.

EstridenteEditar

Strike.gif
Editar

Eles só aparecem em tempestades de raios e são capazes de disparar rajadas de fogo azul, e se você chegar perto de um Skrill, seu cabelo arrepia. Bork encontrou um, enquanto ele estava jogando com Willie, e então o Skrill caminhava ao lado deles, e fez seu cabelo para ficar de pé (o da ovelha também).

Fúria da Noite

Ele é a cria diabolica do raio e da morte, embora Bocão comentou que o livro precisava atualizar. Fúrias da Noite disparam raios de fogo azuis, podem voar mais rápido do que qualquer outro dragão conhecido, e são invisíveis no meio da noite. Soluço explica que a maneira como ele treinou a Fúria da Noite foi primeiro chamar a atenção dela, e então ganhar sua confiança.ELE MEDE EM MEDIA 8 METROS DE COMPRIMENTO E 4 DE LARGURA . ELE SENDO UM DOS MENORES DRAGÕES ELE TEM A VANTAGEM DE SE LOCOMOVER MAIS RAPIDO.E COMO SENDO UM DRAGÃO DA  CLASSE  RELAMPAGO ELE  É UM   DRAGÃO QUE GOSTA DE ATACAR NO ESCURO  PORQUE ELE  É PRETO E  É   DIFICIL DE  SER  VISTO  NO  ESCURO ENTÃO POR ISSO ELE  É  CHAMADO DE  FURIA DA NOITE. ELE  PÓDE   ALCANÇAR  A   BARREIRA DO SOM. ELE PODE  CUSPIR FOGO DE  PLASMA.Editar

TerminandoEditar

Soluço explica que, graças a Banguela, agora vikings sabem como é voar, e que se tornou seu amigo que lhe deu o seu propósito, mas ele nunca viu outra Fúria da Noite. Bocão diz que tudo o que sabem sobre dragões foi por causa de Bork sendo muito infeliz, e ele veio com a idéia de escrever sobre eles em um livro, e logo 'Bork dos Dragões "tornou-se o livro dos dragões, e que é um grande parte de sua cultura. Ele também explica que outras gerações vão aprender sobre dragões do que eles escrevem no livro, Soluço então comenta que ele deve terminar as páginas Fúria da Noite, e que ainda há muito a aprender sobre eles. Perna de Peixe fica animado e quer saber o quão rápido Banguela pode ir, e então Soluço diz que ele não conhece sua velocidade máxima, mas depois saltos Banguela volta animadamente e Soluço pergunta se ele quer descobrir e então os dois fogem. Astrid segue-os dizendo que o último para o pico tem que limpar os estábulos, e segue Perna de Peixe porque ele quer ver, então Bocão comentários sobre como ele desejava que ele era jovem, selvagem, e teve a maioria de seus membros, e, em seguida, ele se transforma para o espectador e diz que eles estão prontos para formar o seu primeiro lote de dragões, eo espectador se vira para ver um monte de dragões e termina a história.


Assista legendadoEditar

GaleriaEditar

Book.jpg.png
Berkesto servedAdicionada por Berkesto served
Tumblr mca0964aEe1rgymfbo1 500.png
Berkesto servedAdicionada por Berkesto served






Tumblr magf8w8aOy1rfuf23o1 r1 500.png
Berkesto servedAdicionada por Berkesto served

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória