Fandom

Hooligans Cabeludos

146 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Os Hooligans Cabeludos são uma tribo viking que vive na ilha de Berk. Seu chefe é Stoico, o Imenso, e eles são a tribo central (mais importante) tanto nos livros como nos filmes. Soluço é o herdeiro da tribo. Ele, Perna de Peixe, Astrid, e outros vikings que moram na ilha de Berk são Hooligans Cabeludos.

Nos livrosEditar

180px-Hooligan Village.png

A vila Hooligan na ilha de Berk

Na verdade, para ser um membro oficial da tribo, é preciso encontrar um dragão, capturá-lo e treiná-lo para caçar com você. Estranhamente, quase toda a população da tribo Hooligan parece ser homens e meninos, com a única mulher a ser mencionada é a esposa de Stoico, Valhallarama das Coxas Grandes. Deve haver mais mulheres, ainda que não mencionadas ou então a tribo não seria capaz de manter sua população.Ao contrário do filme, os Hooligans Cabeludos sempre treinaram dragões e os mantém como animais de estimação.

No filmeEditar

180px-Stoick2.jpg

Stoico, o Imenso, chefe da tribo.

Os Hooligans Cabeludos estão constantemente lutando com os dragões da área que alimentam o Morte Vermelha. Os dragões roubam a comida ou destroem construçoes dos Hooligans, a fim de apaziguar o Morte Vermelha. Após a morte dele, os Hooligans Cabeludo estabelecem uma relação de paz com os dragões, que vivem em harmonia e montam neles.
Isleofberk.jpg

A ilha de Berk

Membros notáveisEditar

  • Stoico, o Imenso
  • Bocão Bonarroto
  • Phlegma, a Feroz
  • Soluço Spantosicus Strondus III
  • Astrid Hofferson
  • Perna de Peixe
  • Melequento

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória