Fandom

Heather

148 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Heather thanks.jpg

Heather é uma personagem que aparece na série de TV. Em seu primeiro episódio, Heather era antagonista de Astrid, porque ela e Soluço realmente começar a gostar um do outro e ela passava informações sobre dragões para Alvin o Traiçoeiro, pois este mantinha os pais dela presos.

Na série de TVEditar

Heather foi encontrada por Melequeno e os outros adolescentes na praia de Thor num acidente de navio no episódio Relatório de Heather parte I. Ela afirma ter escapado de um cerco em sua ilha natal e que seus pais não tiveram a mesma sorte, quando o navio foi invadido por piratas. A bela Heather foi acomodada na casa de Soluço, e passou a dormir no seu quarto enquanto o menino dormia com Banguela.

Heather faz charme para os meninos para aprender sobre dragões, e todos os meninos de Berk parecem estar apaixonados por ela - até Soluço, um pouco - e contaram o que sabiam.

Apesar da fachada, Astrid percebe Heather agindo estranho, e a vê lendo escondida o Manual do Dragão. Depois a vê falando com Savage, o assistente de Alvin o Traiçoeiro e percebe que ela está trabalhando de espiã para Alvin. Porém, Astrid não consegue convencer Soluço disso.

Quando o Tempestade, o dragão de Astrid, e o livro somem, e os adolescentes vão em busca deles. Embora não tenha recebido o livro pessoalmente, Alvin obtêm o livro e Heather é "salva" por Melequento depois de ter apanhado de Astrid em cima de Tempestade.

Astrid ready to punch heather.jpg

Em Relatório de Heather parte II, Astrid mantém Heather presa e se disfarça dela para conseguir o livro de volta. Heather consegue nocautear Bucket e escapar. Ela monta em Tempestade mais uma vez e vai até a ilha dos Párias para ajudar Astrid e os outros.

No final do episódio, Astrid e Heather são praticamente amigas. Ela parte com seus pais em um barco e ouve Melequento sussurrando: "Escreve pra mim!"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória