Fandom

Garra da Destruição

145 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Garra-da-destruição.jpg

O Garra da Destruição é uma serpente do mar muito grande que diz ser tão negro como pesadelo com dentes muito grandes e garras. Ele também cospe um fogo estranho azul que congela o inimigo. O único Garra da Destruição conhecido viveu na Ira de Thor (uma reta entre Vilania e Histeria) por quase 15 anos, antes de passar para o oceano.Antes dos eventos da série de livros, o Doomfang vivia no Ira de Thor. Quando O pai de Norberto o Demente, o chefe dos histéricos, retornou de uma viagem para a América, ele foi morto pelo dragão. Norberto jurou vingar-se usando uma flecha cravada na batata que seu pai tinha encontrado.

Em Como Quebrar a Maldição de um Dragão, Soluço e Camicazi roubam a batata de Norberto o Demente (o Chefe atual de Histeria) para curar Perna de Peixe de Vorpentite, uma doença causada pela picada da Vorpente Venenosa, que, de outra maneira é incurável. Ao fazer isso, durante o caminho de volta a Berk, o gelo derrete, e Garra da Destruição se solta e ataca o navio para pegar a batata, porque o próprio Garra estava com Vorpentite.

Cor Sempre tão negro quanto seu pior pesadelo
Armado de Mandíbulas terríveis e presas. Também tem fôlego incomum, e cospe um fogo azul que mata você por? CONGELAMENTO... 30
Radar Sim...10
Veneno Nenhum
Habilidade de caça Habilidades imbatíveis...30
Velocidade Muito, muito rápido...25
Habilidade de caça Aterrorizante...30

Quando come a batata, ele deixa Soluço sem poder salvar a vida de seu melhor amigo. Apesar de ter jurando vingança a Soluço por envergonhá-lo no início do livro, Norberto o Demente deixa Soluço e Camicazi escaparem por terem se livrado do Garra da Destruição de Histeria.

No epílogo do livro, Soluço, muito mais velho diz que o Garra da Destruição, o mesmo que roubou sua batata o segue por aí como um anjo da guarda a cada vez que ele navega.

TrivialidadesEditar

  • Eles têm grandes olhos verdes.
  • Eles normalmente evitam os seres humanos.
  • Sua língua bifurcada pode alcançar 100 metros.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória