Fandom

Foreverwing: asa eterna

149 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Dragão Asa Eterna Editar

  1. Asa Eterna é uma classe rocha. O Asa Eterna nas referidas ações do jogo um especial, quase telepática, conexão com Soluço.O Asa Eterna reside em um lado da montanha escondido por árvores e pedras. É a camuflagem perfeita para este Dragão, que preferem gastar seu tempo dormindo! Portanto, verifique se ele não está perturbado! Ele tem uma conexão especial com Soluço, quase telepática.O Asa Eterna é um dragão colossal. Tem uma cor marrom amadeirada eo que parece ser como os ramos na parte de trás de sua cabeça e abaixo do seu queixo. Esses objetos 'ramo-like' assemelham cabelo e barba. Com pequenas, olhos bondosos e uma aparência antiga, este dragões parece um pouco velho e sábio. O Foreverwing tem folhagem espessa tais como árvores e vegetação em suas costas. A maioria do seu corpo, incluindo as suas asas são escondidos pela folhagem e somente sua cabeça é revelado.O Asa Eterna usa a folha em suas costas como camuflagem que leva os outros a pensar que é apenas uma parte de um lado da montanha. Isso pode ajudá-lo a caça, escape, ou mesmo simplesmente obter algum sono tranquilo.O Asa Eterna, como o Morte Rubra, o Besta Implacável, e outras espécies alfa, têm súditos leais sob o seu comando, os Asas Eternas são conhecidos como dragões mudas. O Asa Eterna parece ser um líder benevolente e não tratar os seus dragões sujeitos duramente. Eles são vistos voando em torno dele abertamente na maioria de suas obras de arte.O Asa Eterna gosta de dormir a maior parte do tempo e não gosta de ser incomodado. Sua quietude quando dorme também contribui para suas grandes habilidades camuflagem. Este dragão parece ser preguiçoso e tem uma enorme paciência quando ele é despertado sem o seu consentimento.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória