FANDOM

Fantasma da Neve

Classe: Relâmpago.

Originalmente chamado de "Fúria da Neve",esse dragão tem espírito selvagem e realmente se assemelha com Fúrias da Noite no gelo. De comportamento literalmente frio,esses dragões se adaptaram de forma incrível para sobreviverem no frio extremo.O resultado disso foi um dragão diferente,com habilidades que o transformam em mais um "filho do raio e da morte". Essas são suas habilidades:

Camuflagem

Extremamente parecido com a camuflagem dos Fúrias da Noite.Usando sua velocidade combinando com suas escamas,o Fantasma de Neve pode simplesmente sumir na neve ou nas nevascas.

Poder de Fogo

Fantasmas de Neve possuem um poder de fogo bem diferente dos outros dragões,e muito semelhante ao Fúria da Noite.Porém,enquanto os Fúrias da Noite usam esferas de plasma,mais próximas à eletricidade,o Fantasma de Neve dispara explosões pulsantes que,em contato com a neve,espalham e criam pequenos cristais de gelo.É chamada de "Fuziladas de Neve".

Visão

Mais uma das várias características semelhantes ao Fúria da Noite.Porém,enquanto os Fúrias da Noite tem visão noturna para se locomoverem a noite,os Fantasmas de Neve tem visão térmica para se locomoverem nas nevascas.Assim,ele pode ver a presa sem ser visto.

Escavação

Uma habilidade quase exclusiva para poucos dragões.Os Fantasmas de Neve se destacam por,além de cavarem,conseguirem escavar em neve e gelo,usando suas garras afiadas.

Resistência e Combate

Fantasmas de Neve se mostraram extremamente resistentes,como conseguem voar rapidamente mesmo em fortes nevascas.Essa resistência também é usada em combate físico,e se torna um dragão muito perigoso tanto para grandes distâncias quanto para combates corpo a corpo.

Inteligência

Sendo um classe Relâmpago,os Fantasmas de Neve são muito inteligentes.Um exemplo é como são capazes de usar suas habilidades para criar o ataque perfeito,todas em conjunto.

Lâminas e Espinhos

o corpo do Fantasma de Neve possui vários espinhos afiados e "barbas" cortantes perto de sua boca.Isso aumenta ainda mais o dano físico em combates,e ajudam na escavação espalhando a neve,gelo e solo.

Velocidade

Com seu corpo baseado em Wyverns e asas grandes,o Fantasma de Neve é capaz de alcançar velocidades estupidamente altas.Nem mesmo seu vulto é visto,já que suas escamas somem completamente na neve.

⚠️ Fraquezas: Sons altos; Oleandro azul; Sua visão térmica pode ser enganada.

🐉 Forma Titã: Além de todas as suas habilidades aumentadas,os Fantasmas de Neve Titã ganham escamas que imitam pedras de gelo ,e pode ser usada para camuflagem mesmo parado.Suas asas também ganham uma aparência semelhante à flocos de neve.

☯️ Treinamento: Desconhecido. Provavelmente,apenas cuidando de um filhote e o fazendo se adaptar a uma vida fora do meio selvagem poderia domar esse dragão.