Wikia

Wiki Como Treinar seu Dragão

Fúria da Noite

Discussão0
57 pages em
Este wiki
Imagem1.png
Berkesto servedAdicionada por Berkesto served






"Fúria da Noite! Abaixem-se!"

"Ele nunca rouba comida. Ele nunca se revela. E ele nunca erra."



O Fúria da Noite é uma espécie de dragão que só aparece no filme. Banguela é um Fúria da Noite no filme, em contraste com o seu original do livro, um Dragão Comum ou de Jardim.

"O mais raros e mais inteligentes da espécie dragão, o Fúria da Noite se distingue por sua cor escura e penetrantes olhos amarelos, bem como seu tamanho menor, o peito pesado e pescoço curto. Possuindo a maior relação de asa-a-corpo de todos os dragões, ele pode voar mais alto, mais rápido e por mais tempo que qualquer dragão, e sua relação potência-peso incrível torna-o capaz de decolagem vertical. Seu fogo não convencional (a massa semi-sólida em chamas com um acetileno/chama de oxigênio) explode seu alvo com o impacto Seu modo de ataque assinatura é executado depois do pôr do sol e da alta altitude - envolta em suas asas, ele mergulha como uma bala, puxando-se no último momento para entregar uma explosão preciso e explosivo ... então foge de volta a escuridão. A única advertência é o ruído balístico do Fúria da Noite faz mergulho. Seu ataque kamikaze, juntamente com o seu comportamento cuidadoso e mente analítica, faz com que o Fúria da Noite um oponente devastador com uma taxa de sucesso extraordinário. Até o momento, nenhum Fúria da Noite jamais foi trazido para baixo do céu"

No vôo, o Fúria da Noite se assemelha a um avião ou a um jato supersônico. Ao contrário das outras espécies de dragão

Fúria da Noite tem um pescoço curto e possui chifres no meio das duas orelhas. Ele usa a cauda para manobrar o vôo, de modo semelhante a um leme de avião. Como visto no filme, um Fúria da Noite será incapaz de voar, se uma dessas asas na cauda estiver destruída ou quebrada. Essa cauda demora para crescer de novo.

O Fúria da Noite é carnívoro. Gosta de comer peixe. Pega peixes com a boca e os mata simplesmente mordendo. O estômago do Fúria da Noite contém fortes ácidos digestivos que podem dissolver ossos de peixes. É o único dragão conhecido que regurgita sua comida. Sua saliva tem um alto poder curativo

Também é diferenciado dos outros dragões por ter a capacidade de cuspir plasma, um tipo de fogo azul explosivo como mostrado no filmes em seu primeiro ataque.

Fúria da Noite
Fe AngeloAdicionada por Fe Angelo

"Ele é a Ferrari de dragões. Muito, muito rápido. Um monte de dragões gigantes e têm escamas são e tem espinhos. Ele tem o olhar limpo e elegante como o de uma pantera...".

"Esses furtivos, e voadores de altas alturas são tão rápidos que eles estão quase nunca são vistos, mas só porque eles não são visíveis não significa que eles não podem incendiar uma aldeia viking!"

TrivialidadesEditar

  • O rosnados do Fúria da Noite são muito nervosos e potentes.
  • Banguela, um Fúria da Noite, é o único dragão nomeado durante o filme.
  • De acordo com Perna-de-Peixe, Fúrias da noite têm envergaduras de asa de 48 metros.
  • Banguela pode ser o último Fúria da Noite, como Soluço disse que nunca viu outra. No entanto, é possível que haja poucos a nenhum em Berk.
  • Fúrias da Noite têm um número ilimitado de tiros, 8 tiros no máximo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória