FANDOM

Escola de Dragões é um novo estilo de jogo RPG virtual dos criadores de Jumpstart.com. Foi inaugurado em 17 de julho de 2013. O jogo permite aos jogadores mergulharem totalmente no mundo Como Treinar o Seu Dragão, onde eles criar um Viking, chocar seu próprio dragão, jogar minigames, completar missões, realizar experiências científicas e explorar o mundo Viking. O jogo tem lugar em 4 configurações: a escola, região selvagem, Berk, túneis do suspiro da morte sobre Berk e recentemente adicionou A Vigia, o Oceano e o Centro de Treinamento. Umas das características mais do jogo é que o jogador é capaz de chocar e criar o seu próprio dragão. A partir de agora, existem 21 espécies disponíveis:

Nadder Mortal Gronckle Pesadelo Monstruoso Zíper Arrepiante Suspiro da Morte Tambor Trovão Skrill Escaulderível Chifre Estrondoso Pesadelo Roncador Fumaça Fumegante Tufãomerangue Corta Chuva Rouba Ossos Bafo Quente Corta-Tempestades Dente Afiado Tranformasa Rainha Verme de Fogo Grito da Morte

Além disso o jogador pode treinar o Banguela, o único Fúria da Noite descoberto até agora. Em vez de 5 estágios de maturidade (ovo, pequeno dente, curta asa, longa asa, titan), os dragões tem 4 estágios de sua vida (ovo, pequeno dente, curta asa, longa asa). www.schoolfdragons.com

INCUBADORA

O jogador pode andar direto no Banguela no início do jogo para a escola. Ouve uma atualização onde Banguela voa direto para o Centro de Incubação em vez no Círculo do Destino. Quando estiver na Incubadora, Bocão pode dar-lhes um teste que determina qual dragão é o "melhor" para você. Depois que ele determina qual o dragão é o "melhor" para você, ele menciona que os resultados são apenas uma sugestão e que você pode escolher qualquer uma das 8 raças que você desejar. Você pode então falar com o Soluço e seus amigos: Astrid, Perna de Peixe, Cabeçadura, Cabeçaquente e Melequento. Cada um deles vai lhe dizer algo sobre a raça de dragão que que você domou. Há 8 ninhos: Skrill, Tambor Trovão, Suspiro da Morte, Zíper Arrepiante, Pesadelo Monstruoso, Gronckle e Nadder Mortal. Agora os Membros de 3 meses ou superior podem ter o Banguela. Os ovos de Skrill, Tambor Trovão e Suspiro da Morte só pode ser obtido por adesão (ou você ode comprá-los com gemas). Cada ninho é carregado com ovos ao selecionar o ninho. Então, um ovo será dado á você. Em seguida, você será solicitado á levá-lo á lava para choca-lo. Se o ovo de dragão que você desejava pressione o botão liberação e escolher outro ovo. Um pedestal vai subir para fora da lava com o ovo escolhido sobre ele, e, em seguida, você começa a escolher as cores do seu dragão. Depois disso, o ovo vai chocar e seu novo pequeno dente abre os olhos, e imediatamente permite que o vínculo do jogador com ele.

Subir de Nível

Quase todas as missões que você realizar dará seus pontos de experiência do viking e do dragão, que vão no sentido nivelar-lo, e, eventualmente, permite que "ele troque de pele" e dar-lhe novas habilidades. Depois de chegar ao curta asa nível 5, você pode montar e planar no seu dragão. Em seguida no nível 10 você pode voar com seu dragão. Quando montado em seu dragão você também pode atirar bolas de fogo em alvos próximos, que incluem fogueiras, poço de fogo e pessoas em seus dragões. Usando 2 dragões curta asa e longa asa, pode envolver-se em uma "luta com o dragão" usando bolas de fogo. Claro que você deve olhar as barras de energia e de alegria do seu dragão. Quando o dragão se esgota na energia, ele não será capaz de completar missões, coletar itens próximos ou ser montado. Se ele ficar sem felicidade ele não será capaz de cuspir fogo e deixará você ir embora até que sua barra de felicidade esteja num nível superior. Para aumentar a energia você deve alimenta o dragão com peixe ou ovos de galinha. Para aumentar a felicidade você deve brincar com ele. Alimentar com um peixe também vai aumentar sua felicidade. No entanto alimentando o dragão com enguias fará a diminuição em metros de sua felicidade.

Túnel do Suspiro da Morte

Em 19 de setembro de 2014, uma nova missão foi lançada. Essa busca introduziu para uma nova área: o episódio túneis sobre Berk. A entrada para os túneis é um buraco além do Grande Salão, em Berk. Os jogadores devem completar a missão "Glass a As Spectrum" para receber a missão e ir para dentro dos túneis. Os túneis só possuem um jogador no momento e apresentam aranhas e teias, um suspiro da morte selvagem voando ao redor dos túneis e um lago subterrâneo onde você pode pescar. No final da missão os jogadores recebem um ovo de Suspiro da Morte.

Compra de Ovos

Agora é possível comprar ovos, por mais de um dragão. Depois de ser comprado na loja, eles podem ser levados para os Estábulos de Dragões. Depois você o leva para a piscina de lava com o pedestal em que o dragão bebê é treinado.

-Nadder 250 gemas (membros 200) -Gronckle 200 gemas (membros 150) -Pesadelo Monstruoso 225 gemas (membros 180) -Zíper Arrepiante 225 gemas (membros 180) -Suspiro da Morte 300 gemas (membros 240) -Tambor Trovão 300 gemas (membros 240) -Skrill 750 gemas (membros 600) -Escaulderível 750 gemas (membros 600) -Chifre Estrondoso 750 gemas (membros 600) -Roncador (adição limitada) 750 gemas (membros 600) -Fumaça Fumegante 750 gemas (membros 600) -Tufãomerangue 750 gemas (membros 600) -Corta Chuva 750 gemas (membros 600) -Rouba Ossos 900 gemas (membros 720) -Bafo Quente 750 gemas (membros 600) -Corta-Tempestades 1000 gemas (membros 800) -Rainha Verme de Fogo 750 gemas (membros 600) -Grito da Morte 1000 (membros 800)

Também no FANDOM

Wiki aleatória