Fandom

Wiki Como Treinar seu Dragão

Dente de Anzol

145 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Dente de Anzol é o Pesadelo Mostruoso de Melequento no filme e na série. Nos livros é um dos dragões de Stoico, o Imenso, junto com Bafo de Verme.

Hookfang.jpg




No filmeEditar

No filme, como os outros dragões dos personagens principais, ele foi mantido prisioneiro e usado no treinamento viking e o aluno no topo da classe teria tido a "honra" de matá-lo. Foi dada a Soluço essa oportunidade e ele tenta mostrar aos vikings que os dragões não são monstros, mas depois de uma explosão de Stoico, ele fica com medo e começa a atacar Soluço, até que Banguela vem e protege seu amigo do dragão muito maior, não tendo nenhuma dificuldade em subjugar o inimigo.

Mais tarde, quando Soluço arruma dragões para seus amigos e ajudar a combater a Morte Rubra , Garra de Gancho é o primeiro que ele traz para fora. Todo mundo é surpreendido, exceto Astrid. Ironicamente, Melequento está apavorado o suficiente para usar uma extremidade quebrada de uma lança como arma, no caso de Dente de Anzol começa a atacar, mas Astrid cutuca ele para largar a arma. Quando Soluço traz Dente de Anzol mais perto dos outros, ele agarra o braço Melequento para que ele possa tocar o dragão. Melequento, obviamente ainda tenta resistir, até que Soluço o acalma e coloca a mão dele em seu chifre e o dragão ronrona, e o medo de Melequento se transforma em amizade com o dragão.

No curta O Presente do Fúria da Noite, é revelado que Dente de Anzol é o nome do Pesadelo Monstruoso de Melequento. Ele se tornou um pai. Ele é ainda o único a voar com Soluço casa de volta com os outros dragões e seus filhotes.Quando chega em casa, Melequento corre e abraça seu focinho, como ambos estão em êxtase ao ver uns aos outros. Na festa de Snoggletog, ele é visto brincando com um de seus filhos.

Na série de TV Dragões-Pilotos de Berk e Defensores de BerkEditar

Na série Dente de Anzol é mostrado desobediente a Melequento (o único Viking do elenco principal que não controla o seu dragão).

Em Viking de Aluguel, Dente de Anzol se comportou de forma agressiva e Bocão estava indo para matá-lo. Depois é descoberto que ele só tinha uma dor de dente, e Bocão rapidamente corrige a dor, puxando o dente para fora.

Em "Nos Dragões nós Confiamos", Dente de Anzol foge assim que ele foi colocado na Ilha dos Dragões, ao contrário dos outros. É mostrado que Dente de Anzol não realizar alguma afeição por seu dono, mas a imaturidade Melequento e idiotice deixa ele segurando o desrespeito. Dente de Anzol também se distrai facilmente, como perseguir uma gaivota ou assistir uma folhas caindo.o dente de anzol qualdo ele fica com raiva ele comesa a pegar fogo e ele pode chogar uma arvore bem distamte com suas asas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória