Fandom

Corta Chuva

145 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Aspecto Dragão O corta chuva se parece com o escalderivél, mas tem velas nele está para trás e cabeça como a ferrão veloz. O tamanho do corta chuva também pode ser comparável ao escalderivel. Ela tem um corpo arredondado grande, uma cauda longa e um longo pescoço. É o primeiro par de pernas são pequenas. É nariz chifre é semelhante ao do mortal Nadder, mas menor e do queixo se parece com o de Hobblegrunt.

Habilidades O corta chuva tem aletas aerodinâmicas que ajuda-lo voar mais efficently, essas barbatanas são também utilizados para a ofensa. Pescoço longo do Corta chuva lhe permite pegar qualquer larvas ou vermes na sujeira.

Habitat Dragões corta chuva amo molhadas, lugares chuvosos. Ele traz à tona os vermes e larvas do solo para a corta chuva para comer. Pelo contrário, esses dragões odeio o tempo quente, assim como o escalderivel.

Trivialidades O corta chuva tem um Spinosaur como vela sobre ele está de volta. É mandíbulas também parecem se assemelhar a um Espinossauro. Alguns corta chuva foram resgatados por Valka e viver em seu santuário dragão, com um deles faltando metade de uma asa de uma armadilha dragão. Seu corpo e pernas se assemelham a um escalderivel. Isto implica que armazena água e, possivelmente, atira-lo apenas como o primeiro.

Dragões
Arma CiladaBafo QuenteBewilderbeastChifre EstrondosoChoque MarinhoCorta ChuvaCorta TempestadesDente ArrastanteEscalderívelFerrão VelozFumaça FumeganteFúria da NoiteGrapple GrounderGrito da MorteGronckleGrunidomancoMachadragoNadder MortalPesadeloPesadelo MonstruosoRouba OssosRoncadorScutteclawSeadragonus Giganticus MaximusChoque MarinhoSkrillSuspiro da MorteTambor TrovãoTerror TerrívelTransformasaTufãomerangueVerme de FogoZíper ArrepianteDragões de Como Treinar seu Dragão 2 desconhecidos Chicote Cortante Terremoto Catastrófico Asagorda Canção Fantasma da neve Marrom Básico Dragão Broca

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória