Fandom

Canção

148 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Se você ouvir a canção, você morre." ― Cabeça-Dura , nomeando a canção da morte. O Canção da morte é um Mistério classe dragão que é destaque na Dream Works Dragões: Corrida

Canção de morte

Informações

Classe

Mistério

Tipo de fogo

Amber-como a substância

Habilidades

Canto de sereia que seduz em dragões

Habitat

Ilha Melodia

Treinável

Sim

Aparência

Características

Asas coloridas; aletas em sua cabeça, espinhos longos, longos chifres, barbles

Tamanho:

Grande: 75 pés (23 metros) de comprimento, envergadura de 85 pés (26 metros), peso: 1200 lbs

Dragões silo DEATHSONG HICCUP 01

Estatísticas

Ataque

16

Velocidade

17

Armadura

16

Poder de fogo

13

Limite de tiro

8

Veneno

0

Força de mandíbula

10

Discrição

6

Sumário 

Descrição 
Canção da Morte 

Este dragão usa sua chamada melódica para seduzir seus alvos e densas selvas da Ilha Melodia. Lá, ele pode assistir enquanto buscam a fonte da canção.

Slither Song 

Este dragão vai seduzi-lo com a melodia encantadora e, em seguida, vai te imobilizar com um ataque feroz.

Habilidades

Canção

A canção da morte usa uma sirene, como canção para atrair suas presas. O segredo por trás deste incrível façanha é vertebrado extra cervical a canção morte. [1] quando a morte música chamadas, suas vértebras extras expandem-se para suas frescuras, e seu canto é capaz de ser projetada para específicos alvos até uma milha de distância.

Poder de fogo

Depois de atacar sua presa, a canção de morte cobre em uma substância líquida, amarela que armadilhas e preserva as vítimas como endurece em um casulo duro âmbar. Este casulo é tão forte, só é penetrável pela chama. Logo depois, a canção de morte retorna para terminar sua presa. Ele faz isso por quebrar a presa fora do âmbar e depois comê-los.

Consumindo 

Canções de morte são capazes de consumir dragões de tamanho médio em poucos minutos, como mostrado quando ele devorou um inteiro Gronckle.

Força e combate

Considerando seu tamanho, canções de morte têm mostrado ter músculos da mandíbula forte, como eles têm sido mostrados para levantar dragões de tamanhos médios como o Gronckle. Ele aparentemente também pode desconectar a substância ambarina do chão com sua própria mandíbula.

Eles também são muito poderosos, como foi mostrado para ser capaz de derrotar um intimidativo facilmente balançando sua cauda para a montanha e capaz de segurá-lo com nenhuma dificuldade em tudo apesar de seu peso pesado.

Aparência

As asas de um Canção da Morte é semelhante a de um intimidativo. Sua cabeça se assemelha ao de um Escalderível. Seu folho se assemelha ao de um Corta-Tempestades. Tem uma cauda que lembra muito um Pesadelo Monstruoso. Seu corpo se assemelha ao de um Machadão, como é muito fino. O Canção da Morte tem as cores marcantes e brilhantes de azul, amarelo e laranja em suas asas e a cauda. Os espinhos do Canção da Morte, que se deslocam ao longo de suas costas, se assemelham aos de um Corta-Tempestades ou um estridente.

Comportamento

Canções de morte são extremamente solitárias. Isto é provavelmente devido ao fato de que eles vão comer qualquer dragão que fica muito próximo a eles, incluindo a sua própria espécie. Suas presas preferenciais é outros dragões, mas eles não são adversos a comer qualquer humano incauto que se desvia para fechar para seus ninhos. Sua melhor chance de derrotar este dragão é montar um intimidativo, que na sua maioria é imune a canção a canção morte. Isso ocorre porque a audição de um intimidativo é tão pobre que eles incapaz de ouvir sua canção de ninar. Canções de morte também lutam com espaços pequenos, como eles podem ser efetuados pelo eco de sua própria canção.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória