FANDOM

Canção

"Se você ouvir a canção, você morre." ― Cabeça-Dura , nomeando a canção da morte. O Canção da morte é um classe mistério dragão que é destaque na Dream Works Dragões: Corrida até o limite

Canção de morte

Informações

Classe

Mistério

Tipo de fogo

Amber-como a substância

Habilidades

Um canto melódico que faz os dragões irem até ele

Habitat

Ilha Melodia

Treinável

Sim

Aparência

Características

Asas coloridas; aletas em sua cabeça, espinhos longos, longos chifres, barbles

Tamanho:

Grande: 75 pés (23 metros) de comprimento, envergadura de 85 pés (26 metros), peso: 1200 lbs

Dragões silo DEATHSONG HICCUP 01

Estatísticas

Ataque

16

Velocidade

17

Armadura

16

Poder de fogo

13

Limite de tiro

8

Veneno

0

Força de mandíbula

10

Discrição

6

Sumário 

Descrição 
Canção da Morte 

Este dragão usa sua chamada melódica para seduzir seus alvos e densas selvas da Ilha Melodia. Lá, ele pode assistir enquanto buscam a fonte da canção.

Slither Song 

Este dragão vai seduzi-lo com a melodia encantadora e, em seguida, vai te imobilizar com um ataque feroz.

Habilidades

Canção

A canção da morte usa uma sirene, como canção para atrair suas presas. O segredo por trás deste incrível façanha é vertebrado extra cervical a canção morte. [1] quando a morte música chamadas, suas vértebras extras expandem-se para suas frescuras, e seu canto é capaz de ser projetada para específicos alvos até uma milha de distância.

Poder de fogo

Depois de atacar sua presa, a canção de morte cobre em uma substância líquida, amarela que armadilhas e preserva as vítimas como endurece em um casulo duro âmbar. Este casulo é tão forte, só é penetrável pela chama. Logo depois, a canção de morte retorna para terminar sua presa. Ele faz isso por quebrar a presa fora do âmbar e depois comê-los.

Consumindo 

Canções de morte são capazes de consumir dragões de tamanho médio em poucos minutos, como mostrado quando ele devorou um inteiro Gronckle.

Força e combate

Considerando seu tamanho, canções de morte têm mostrado ter músculos da mandíbula forte, como eles têm sido mostrados para levantar dragões de tamanhos médios como o Gronckle. Ele aparentemente também pode desconectar a substância ambarina do chão com sua própria mandíbula.

Eles também são muito poderosos, como foi mostrado para ser capaz de derrotar um intimidativo facilmente balançando sua cauda para a montanha e capaz de segurá-lo com nenhuma dificuldade em tudo apesar de seu peso pesado.

Aparência

As asas de um Canção da Morte é semelhante a de um intimidativo. Sua cabeça se assemelha ao de um Escalderível. Seu folho se assemelha ao de um Corta-Tempestades. Tem uma cauda que lembra muito um Pesadelo Monstruoso. Seu corpo se assemelha ao de um Machadão, como é muito fino. O Canção da Morte tem as cores marcantes e brilhantes de azul, amarelo e laranja em suas asas e a cauda. Os espinhos do Canção da Morte, que se deslocam ao longo de suas costas, se assemelham aos de um Corta-Tempestades ou um estridente.

Comportamento

Canções de morte são extremamente solitárias. Isto é provavelmente devido ao fato de que eles vão comer qualquer dragão que fica muito próximo a eles, incluindo a sua própria espécie. Suas presas preferenciais é outros dragões, mas eles não são adversos a comer qualquer humano incauto que se desvia para fechar para seus ninhos. Sua melhor chance de derrotar este dragão é montar um intimidativo, que na sua maioria é imune a canção a canção morte. Isso ocorre porque a audição de um intimidativo é tão pobre que eles incapaz de ouvir sua canção de ninar. Canções de morte também lutam com espaços pequenos, como eles podem ser efetuados pelo eco de sua própria canção.