Fandom

Cabeçaquente

149 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Cabeçaquente Thorston
[[Arquivo:Tuffnut.jpg|thumb|
Nome Original Tuffnut Thorston
Nome Português cabeçagelada thorstorm Dragão

Dragão: Bafo e Arroto (Hediondo Zipper Arrepiante),Scauldy(Escalderível visto apenas em um episódio de Dragões:Defensores de Berk).

Tribo Hooligans Cabeludos
Estado Viva
Família Cabeçadura (irmão) Lars (primo)
paixoes : melequento, perna de peixe,eret [todos no como treina seu dragao 2]
Dublado por Lina Mendes (Filme)
Mariana Torres (Série Animada)

Idade:15

Cabeçaquente e Cabeçadura Thorston são gêmeos fraternos, membros adolescentes da tribo dos Hooligans Cabeludos. Eles estão constantemente discutindo, muitas vezes até o ponto de violência física, embora nunca a sério o suficiente para separá-los (às vezes eles gostam disso, se apenas para obter algum sentimento de volta para um local que tenha ficado dormente).

Além de seus temperamentos desagradáveis, ambos são selvagens, viciados em adrenalina imprudentes, e compartilhar um desprezo igual para leitura e uma preferência para a mesma arma (uma lança dupla) em combate.

Juntando-se ao Treinamento Viking com Soluço, eles insultam Soluço por não fazer nada certo (apesar de nenhum deles ter muito sucesso no treino também). Mais tarde, no entanto, quando Soluço exibe um talento incrível para subjugar os dragões, ambos tornam-se seus fãs ávidos (muitas vezes empurrando e empurrando uns aos outros para ser o primeiro a falar com ele). Cabeçaquente, em particular, parece estar a desenvolver uma paixão por ele e flerta com ele (mas Astrid a puxa para longe).

Para enfrentar o Morte Rubra, os gêmeos montam em um Hediondo Zipper Arrepiante (depois nomeado Bafo e Arroto), que se encaixa com seu relacionamento turbulento. Cada cabeça parece concordar com um dos gêmeos, e montá-lo com grande efeito na batalha final e depois.

Também no Fandom

Wiki aleatória