Fandom

Cabeça-Oca

148 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Ilhas-dos-cabeças-ocas.jpg

A primeira à esquerda é Berk. As outras são dos Cabeças-Ocas

A Tribo dos Cabeças-Ocas é uma tribo vizinha muito próxima de Berk. Seu chefe Mogadon muitas vezes tem uma rivalidade feroz com Stoico o Imenso, geralmente por causa de roubo de ovelhas ou por perder em disputas de queda de braço.

No primeiro livro da série Como Treinar o Seu Dragão, Mogadon trouxe muitos vikings jovens de sua tribo, incluindo seu filho, Impiedoso, o Cabeça-Oca, para Berk para participar de um rito de passagem com os Hooligans jovens. No entanto, os formandos foram incapazes de controlar os seus dragões, e de acordo com a lei antiga, todos foram banidos. Logo depois, dois Dragonusmarinhus Gigantescus Maximus apareceram na praia Berk. As duas tribos foram incapazes de acabar com eles, e foram forçados a recorrer à ajuda do filho de Stoico, Soluço, o único viking conhecido no Arquipélago Barbárico que sabia falar dragonês. Depois de uma tentativa de argumentar com os dragões ter falhado, Soluço formulou um plano para se livrar livrar deles. Depois de atrair um ao outro, que foi então morto, Soluço então conseguiu bloquear os buracos de fogo em sua garganta, matando-o. Mogadon então levantou o exílio nos formandos, acolhendo-os de volta com os braços abertos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória