FANDOM

Batatão é o Gronckle de Perna de Peixe. No filme ela foi mantida presa no Treinamento.

Meatlug in the crowd edit.jpg

No FilmeEditar

No clímax do filme, Perna de Peixe montou em Batatão quando Soluço ensinava os colegas como montar em dragões e depois salvar sua tribo do Morte rubra

Em O Presente do Fúria da Noite, é revelado que Perna de Peixe nomeou seu Gronckle de Batatão, e Berk se prepara para celebrar Snoggletog pela primeira vez com os seus dragões, quando de repente todos os dragões todos saem.

Perna de Peixe é revelado para ter acorrentado Batatão. Soluço notou e acidentalmente libera o Gronckle e voa com ele. Após a decolagem, Soluço tinha gritado "Batatão?" Batatão não reconheceu Soluço até que ele gritou. Dentro do celeiro onde Perna de Peixe tinha mantido Batatão, ele, Astrid, Melequento, Cabeçadura e Cabeçaquente descobrem que Batatão é uma fêmea quando encontram seus ovos no feno.

Enquanto isso Batatão, com Soluço de costas, voa para uma ilha repleta de dragões e seus bebês recém-eclodidos, onde Soluço percebe os dragões vêm aqui para colocar seus ovos. Soluço consegue voltar todos os dragões e seus bebês a Berk, onde Batatão vai imediatamente alimentar seus filhotes, que ela deixou no celeiro e é abordado por um Perna de Peixe felicíssimo. Batatão presumivelmente participa de Snoggletog com seu dono segurando dois de seus bebês.

Na série de TVEditar

Na série de TV, e Perna de Peixe e Batatona estabelecem uma relação muito cativante. Eles, lado-a-lado, expressam realmente cuidar uns dos outros e parecem ter tido o coração partido quando eles tiveram que deixar o outro no episódio "Nos Dragões nós Confiamos"

TrivialidadesEditar

  • Perna de Peixe vai chamar Batatão de Batatona na série, já que descobriu que é fêmea.

Também no FANDOM

Wiki aleatória