1. Ataque triplo
  2. nader motal
    Ataque triplo

    em 3d

  • Já apresentando uma forte disposição para a batalha desde o nascimento, Ataque Triplo é campeão inato das arenas de combate do submundo.
  • Protegido por sua carapaça farpada, o Ataque Triplo também intimida com potentes lançamentos de bolas de fogo que cegam os adversários, além de três caudas que se unem formando uma poderosa arma. Porém, seu excesso de confiança é seu ponto fraco e pode ser usado para derrotá-lo em batalha.
  • Além dessa aparência assustadora, o ataque triplo é um dragão gentil e dócil.

Som para treinar o ataque triplo
  • Com cliques, o ataque triplo pode ser treinado. Cada clique resulta em um comando diferente.
    Draga o ataque triplo

    # Dragão ataque triplo

  • É um dragão que possui três caudas de escorpião e tem um ataque poderoso de fogo.
  • É um dragão muito habilidoso em combate e muito difícil de ser derrotado
  • os seus dentes superiores são expostos, quando ele ataca com suas caudas frontalmente ele fica mais exposto a ser atacado,e também pode pegar suas vitimas com uma das caudas a ataca-las com as outras duas

Malvado, Agressivo, Ofensivo, Essas são umas das palavras que descrevem esse dragão e sua incrível fúria ao utilizar sua cauda trançada durante a batalha. Já apresentando uma forte disposição para a batalha desde o nascimento, o Ataque Triplo é um campeão inato das arenas de combate do submundo. Protegido por sua carapaça farpada, o Ataque Triplo também intimida com potentes lançamentos de bolas de fogo que cegam os adversários, além de três caudas que se unem formando uma poderosa arma. Porém, seu excesso de confiança é seu ponto fraco e pode ser usado para derrotá-lo em batalha. Exibindo uma disposição de nascimento, esse dragão se torna muito forte e agressivo. As três caudas deste dragão da classe afiada, podem transforar ou envolver a presa. Estas habilidades fazem dele um dragão de lutas. Na ponta das caudas a um veneno, um pra cada uma (ou seja, cada cauda tem um veneno diferente) uma cauda entorpece o oponente, uma desorienta e uma causa sensação de agonia . Sua pele resiste a muitos ataques, e sua chama pode explodir e/ou cegar seu oponente. Ele possui uma aparência inspirada de uma raposa com um escorpião, tem 3 caudas do inseto, e de ai que vem seu próprio nome.