Fandom

Wiki Como Treinar seu Dragão

Astrid Hofferson

149 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Nome: Astrid Hofferson

Astrid Hofferson

Dragão: tempestade [nadder mortal] e um pesadelo monstruoso mostrado no episodio a garota misteriosa parte 2

Astrid.jpg

Amigos: Soluço Spantosicus Strondus III [amigo mais próximo], Perna de peixe Ingerman, Melequento Jorgenson [raramente são amigos], Cabeçadura e Cabeçaquente Thorston.

Tribo:Hooligans Cabeludos

Localizaçao: Berk noruega

Familia: Destemido Finn Hofferson morto pelo Pesadelo [mostrado no episodio pesadelo]

Pertençes: Machado

Habilidades: Treinar dragões

Astrid é uma adolescente da tribo Hooligans Cabeludos que frequenta o Treinamento Viking com Soluço e os outros adolescentes Vikings.

Tribe camicazi.jpg

Como supostamente "Astrid" é no livro.

Ela é impressionante, resistente, bonita e sua determinada e forte personalidade de fazer seu duro para impressionar. Astrid é o interesse amoroso principal de Soluço do filme. Apesar de inicialmente não gostar de Soluço ou sua amizade com Banguela, ela muda de opinião e ajuda a tentar manter isso em segredo. Ela é a única viking sem capacete visto no filme nos três curtas. Ela é forte,agressiva,bonita e durona não é do tipo encantadora,mas Soluço não consegue deixar de se encantar.

Astrid não aparece em nenhum dos livros da série original e é um personagem original projetado para o filme. Ela se basia possívelmente em Camicazi, dos livros.

No filme Como Treinar o seu DragãoEditar

Ela é vista apagando os incêndios no começo do filme com os outros adolescentes.

No treinamento Viking, ela sempre terminava os treinos como a última de pé.

Quando Bocão entrega o Livro dos Dragões aos alunos, ela é uma das únicas pessoas a ler. Depois de um treinamento, ela é vista com os outros ouvindo as histórias que Bocão contava, e percebeu Soluço indo embora repentinamente, mas não pensou nisso.

Ela fica brava com Soluço num treino por ele ter ficado na sua frente contra o Nadder Mortal num labirinto.

Em outro dia, os alunos têm que enfrentar um " Ziper Arrepiante". Devido à falação de Melequento e as vaias de Cabeça dura, Astrid e Cabeça Quente perdem seus baldes d'água. Depois de ver Soluço perdendo seu balde d'água, ela se assusta ao vê-lo espantando e encorajando o dragão a voltar para dentro da jaula. Logo Soluço ultrapassa Astrid no treinamento, deixando-a muito brava, e começa a ter ciumes de Soluço. Ela tenta seguí-lo, mas o perde de vista entre as árvores.

Na noite seguinte, ela vê Soluço agindo estranho e depois sumir do nada, aumentando seu interesse em saber o que ele anda fazendo.

Astrid e Soluço sobraram na corrida para ver quem mata seu primeiro dragão. A anciã Viking escolhe Soluço.

Depois de treinar com o machado, ela segue Soluço e desta vez encontra o lugar para onde ele vai todos os dias: na enseada. Ela descobre sobre Banguela, mas Soluço a leva num vôo e ela fica encantada. Depois, eles encontram o ninho dos dragões e vêm o Morte Rubra, uns dos tantos dragões mais tenebrosos, e descobrem que os dragões não roubam para eles, mas para não serem comidos. Ela promete não contar nada. Dá um soco em Soluço "Por me sequestrar" e dá um beijo em seu rosto "Por todo o resto"

Quando o pai de Soluço leva Banguela num barco, ela o encoraja. Ele fala: " Eu sou o único viking em 3 séculos que não quer matar um dragão". E ela responde: " Mas foi o primeiro a montar em um, não foi? O que vai fazer agora?" Soluço: " Alguma besteira, com certeza ". Astrid: " Mas isso você já fez ". Soluço: " então alguma loucura! " Astrid: " É assim que se fala ".

Ela aparece na luta contra o Morte Rubra.

Depois, quando Soluço aparece ao acordar. Dá um soco nele "Por me assustar" e o beija na boca recebendo uma resposta do garoto e dando um sorriso para ele.

Na série de TVEditar

Astrid fica bem mais simpática e paciente do que no filme, como ter mais paciência com os irmão gêmeos e Melequento (nem tanto ao Melequento) e tratar Soluço com o devido respeito de um namorado - às vezes.  

Em várias situações, ela mostra-se corajosa como sempre e forte. Não usa mais tanto o machado como se mostra no filme - que acompanha-a lealmente aonde ela for. 

Ao longo dos episódios, ela se mostra mais envolvida com seu quase relacionamento com Soluço, pois ambos insistem em não oficializá-lo, mesmo com todos sabendo o que há entre eles. Também passa aos espectadores sua intimidade com Tempestade - sua dragão -, que traz cada vez laços mais profundos. 

Não muda em relação à Melequento - continua ignorando-o ou batendo nele ou mandando uma resposta atravessada ou irônica apesar de fingir gostar dele para tirar ele de seu pé no episodio Scalderível abatido  -, porém ela mudou com Perna-de-Peixe. Por exemplo, no episódio 11, ela soca-o na barriga ao acusá-la de ter comido Erva de Dragão por falar em soltar Heather para Alvin entregar o Livro dos Dragões à ela, porém, ela se referia a ela disfarçada de Heather.

Mais competitiva do que nunca, ela sempre voa com sua dragão -Tempestade- para aumentar sua velocidade e ficar igualada à Banguela, e ainda assim, consegue dar atenção ao seu pequeno amante - não no sentido de traição, mas no sentido de ele ser amado por ela. E também Astrid ficou muito mais simpática com Soluço depois de ter conhecido o potêncial que ele tem e não apenas o potêncial mais também o carinho o cuidado e o amor que ele sente por ela né, tudo isso ela pode ver em Soluço e em mais ninguém e não temos a menor dúvida em Como Treinar Seu Dragão 2 que esse amor vai crescer e finalmente vai se tornar uma Relação séria de Namorados Oficiais . e cresce ela vai ser a futura nora da Valka mãe do soluço.

No filme "Como treinar seu dragão 2" Astrid começa a tratar mais Soluço como namorado já que é mostrado aparentemente que ela e Soluço namoram.

No segundo filme, Astrid, é menos agressiva, mas, mais competitiva, vemos ela ganhando a competição no começo de Como Treinar Seu Dragão 2, ela começa perdendo para Cabeça Quente ( Pois no segundo filme Perna de Peixe e Melequento gostam da Cabeça Quente, então todas as ovelhas - que no caso da competição são os pontos - que eles pegam eles dão a Cabeça Quente ) mais depois que a ovelha negra ,que vale 10 pontos, é lançada o Perna de Peixe pega e dá a Cabeça Quente, mas, Astrid sobe no dragão de Cabeça Quente e Cabeça Dura e pega a ovelha negra, e assim ela ganha a competição.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória