FANDOM


Descrição Editar

o armadura asa e um dragão parecido com um rouba ossos só que em vez que se cobrir com ossos,ele se cobre com uma armadura de metal.seu arque inimigo e o dragão fumaça fumegante,o fogo do armadura asa e muito brilhante,qualquer dragão ou viking que olhar diretamente para o seu fogo pode se segar.ele não pode ficar sem a sua armadura por que assim ele fica vulnerável.

'Sentado em cima de sua pilha de metal saqueado em Iron Isle, o Armorwing aparece imediatamente inexpugnável e invencível, mas as aparências podem enganar.

Com suas chamas de soldagem e a cauda de chicote, o Armorwing mantém os inimigos distantes o suficiente para atrair novos pedaços de metal para o seu corpo magnético e fundí-los em uma camada de armadura sempre crescente. O fogo do Armorwing também é incrivelmente brilhante, pois é capaz de desorientar temporariamente a visão de outros dragões e seres humanos.

No entanto, a armadura da Armorwing é apenas um invólucro usado para proteção e intimidação. Sob essa pele reforçada encontra-se um dragão muito diferente que preferiria permanecer isolado com seu tesouro privado de metal descartados.

Com as chamas de solda e a cauda de chicote, o ArmorWing mantém os inimigos a toda distância o suficiente para atrair novos pedaços de metal para o seu corpo magnético e fundá-los em uma armadura cada vez maior.

Os vikings terão que ser muito precisos, e muito cuidadosos, para encontrar a fenda na armadura deste dragão!

Às vezes, os dragões simplesmente não podem ajudar a ser um pouco cleptómano - e a armadura não é uma exceção especialmente quando se trata da necessidade de ficar totalmente protegido! Graças à escaramuça deste dragão com o'l Gobber, no entanto, agora os Vikings têm a chance de treiná-lo a um preço reduzido!

Se houver alguém que saiba estar bem armado e batalhar pronto, deve ser Bocão o ferreiro veterano de Berk. O problema é que realmente não há muito que um ferreiro possa fazer se ele não tiver os suprimentos adequados. Quando ele pensou que poderia começar o dia com seu novo movimento de sucata de metais, de repente, Bocão encontrou-os desaparecidos! Indignado por esta desafortunada revelação, Bocão passou toda a manhã descobrindo exatamente o que aconteceu.

De todos os possíveis suspeitos que ele poderia pensar, ele poderia facilmente pensar duas espécies de dragões conhecidas por seus desejos metálicos. Há apenas uma maneira certa de descobrir quem, e ele rapidamente foi trabalhar para atrair seu suspeito à noite. O que ele não esperava, no entanto, era não encontrar o Fumaça Fumegante que ele supunha ser seus ladrões noturnos - mas um Armadura Asa em vez disso! Como ele descobriu isso? Bem, depois de encontrar este dragão da Classe Mistério atravessando seu vagão magro, Bocão o seguiu até o ninho perto dele.

Compreendendo que estava preparando equipamentos para seus futuros recém-nascidos, o Bocão sabia exatamente o que poderia fornecer em troca de parte de sua sucata de volta. Depois de conseguir um acordo com este dragão protetor

Metal Armor Editar

Ao contrário do Rouba Ossos que acumula os ossos dos dragões e os usa, esse dragão é capaz de fazer armaduras com metal, soldando-o em sua pele vulnerável e não escamosa. A característica também é compartilhada pelo Ladrão de Espadas. Foi capaz de suportar muitos ataques de um pesadelo monstruoso como Dente de Anzol . Sua armadura é dita ser "em expansão", com esses dragões constantemente adicionando a sua coleção de sucata de metais.

Fraquezas Editar

A Armorwing é vulnerável sem a sua armadura, devido às suas escalas suaves. Isso os torna potenciais vítimas de Fumaças Fumegantes , uma espécie de dragão que coleta metal. Quando deixado sem uma armadura, um

Armadura Asa parece ser irremediavelmente frágil e vulnerável, muitas vezes batendo sem rumo e recusando-se a decolar.