FANDOM

Arma Cilada

Classe: Mistério

Um dos dragões que os vikings mais temem,o Arma Cilada é o dragão mais perigoso que existe em questões de furtividade. Seu comportamento parece de uma flor ambulante,e é um dragão que adora climas tropicais. É simplesmente impossível ver esse dragão chegando caso ele esteja em um bosque ou floresta,e seu cheiro pode causar uma boa primeira impressão,antes de suas vítimas perceberem que já estão em seu estômago.Por isso,é um dos dragões mais temidos pelos vikings. Essas são suas habilidades:

Poder de Fogo

Ao invés de atirar fogo,os Arma Ciladas atiram uma nuvem inflamável de metano,com um cheiro doce de chocolate que atrai suas vítimas.Essa nuvem também é extremamente ácida,e pode corroer até mesmo metal facilmente.

Veneno

Os Arma Ciladas carregam o segundo veneno mais mortífero que existe,perdendo apenas para os Asas Serpeantes.

Camuflagem e Furtividade

Não existe dragão mais furtivo do que os Arma Ciladas.Sua camuflagem perfeita se mistura a folhas e,quando para para se disfarçar,praticamente se torna uma flor comum.

Flexibilidade

Arma Ciladas não são velozes,isso é um efeito colateral de uma cadeia evolutiva baseada apenas em camuflagem e furtividade.Porém,a flexibilidade desses dragões os fazem ágeis e aumenta sua taxa de evasão em uma batalha.

Controle de Cheiro

Os Arma Ciladas podem controlar o cheiro de sua nuvem tóxica de um maravilhoso cheiro de chocolate,à um terrível cheiro que espanta até mesmo o rival mais faminto.

⚠ Fraquezas: Os Arma Ciladas adoram chuva,e param tudo que fazem para se refrescarem nela;são uma espécie invasora de Berk,e por isso,não se acostumam com o clima frio.

🐉 Forma Titã: Até mesmo a forma Titã dos Arma Ciladas é baseado na camuflagem e furtividade.Ganham escamas envolta de suas cabeças que se assemelham a pétalas de flor,e suas cores mudam para um tom castanho para se misturar a folhas secas.Suas outras habilidades também são aumentadas.

☯ Treinamento: Basicamente,trate-o como uma flor (usando água e lama),além de acalmar os Arma Ciladas,eles adoram isso,e podem criar um vínculo de amizade.

  Editar

Dragões
Arma CiladaBafo QuenteBewilderbeastChifre EstrondosoChoque MarinhoCorta ChuvaCorta TempestadesDente ArrastanteEscalderívelFerrão VelozFumaça FumeganteFúria da NoiteGrapple GrounderGrito da MorteGronckleGrunidomancoMachadragoNadder MortalPesadeloPesadelo MonstruosoRouba OssosRoncadorScutteclawSeadragonus Giganticus MaximusChoque MarinhoSkrillSuspiro da MorteTambor TrovãoTerror TerrívelTransformasaTufãomerangueVerme de FogoZíper ArrepianteDragões de Como Treinar seu Dragão 2 desconhecidos Chicote Cortante Terremoto Catastrófico Asagorda Canção Fantasma da neve Marrom Básico Dragão Broca