Fandom

Alvin, o Traiçoeiro

146 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Alvin.png
Alvin-o-traiçoeiro.jpg
Alvin o Traiçoeiro (Alvin, o Fazendeiro Pobre porém Honesto, Sua Mais Poderosa Assassinidade Alvin o Traiçoeiro, O Chefe Supremo da Tribo dos exilados, o General Magro de Roma, Alphonse, o Talentoso porém Levemente Sentimental Chef Francês, ou Terrível Al) é o arqui-inimigo de Soluço em toda a série, começando em Como Ser um Pirata. Sua última aparição foi em Como Partir o Coração de um Dragão. A partir de sua primeira aparição, Alvin perdeu a mão (tomada pelo caixão de Barbadura o Terrível), e ao longo dos livros também perdeu um pé (tomado por Dragões-Tubarões), o nariz (perdido em um vulcão), um olho, e seu cabelo (digerido pelos ácidos do estômago do Estrangulador Monstruoso). Como a família de Soluço, a família de Alvin também é descendentes direta de Barbadura o Terrível, mas a partir de um ramo diferente. Ele é o filho de Excellinor, a Bruxa.

Nos livrosEditar

Alvin o Traiçoeiro foi jogado ao mar num caixão jogado pela Tribo dos Cabeças-Ocas. Ele finalmente chegou à Berk, onde ele foi confundido com o cadáver de Barbadura o Terrível pelos Hooligans. Ele viajou para a ilha das Caveiras com os Hooligans para encontrar o tesouro de Barbadura. No entanto, acabou por ser uma armadilha que os Párias armaram para os Hooligans em sua viagem de volta. Após a batalha, Alvin, Soluço, Perna de Peixe e Banguela, caem no mar com o naufrágio. Banguela guia os três para uma caverna subaquática, que coincidentemente continha o verdadeiro tesouro de Barbadura o Terrível. Alvin lutou contra Soluço na caverna até que o Estrangulador Monstruoso desperta e logo o engole. Porque Soluço conseguiu fazer Estrangulator Monstruoso jorrar veneno em si, Alvin foi capaz de cortar-se livre do estômago do dragão e escapou.

Alvin não reaparece até o próximo livro, Como Falar Dragonês. Alvin estava disfarçado de General Magro de Roma, e ele foi o mentor principal por trás do Plano Extremamente Inteligente Para Iniciar Uma Vingança Sangrenta Entre Todas As Tribos Vikings e Roubar Todos Seus Dragões. Alvin tinha Soluço, Perna de Peixe, Camicazi, e Banguela capturados e os levou para o Forte Sinistro onde estava a acontecer os jogos de Sábado, Dia de Saturno. Após a destruição do Forte Sinistro, Alvin envenenou Soluço com Vorpentite e agarrou-se ao balão de fuga. Soluço desparafusou o gancho de Alvin, e Alvin caiu nas águas infestadas de Dragões-Tubarões.

Alvin, tendo sobrevivido ao incidente com os Dragões-Tubarões depois da destruição do Forte Sinistro, e pegando o dente de um Dragão-Tubarão para colocar no lugar da perna, fingiu ser um guarda na prisão dos Lava Loucos chamado "Ótimo Al", e mentiu para Fabuloso Figurão, o Herói, fazendo com que ele tente matar Soluço ao se libertar.

Figurão deixou as ilhas dos Lava Loucos, quando Dragões Exterminadores começaram a ficar furiosos sem a Pedra do Fogo, deixando Alvin para trás. Alvin planejava domar os Dragões Exterminador. Figurão, ajudou Soluço a devolver a Pedra do Fogo na Ilha dos Lava Loucos. Alvin foi visto sendo engolido por um Dragão de Fogo que então mergulhou no núcleo da Terra.

Alvin sobreviveu porque usava uma capa à prova de fogo, mas não cobriu o nariz, que queimou, e então Alvin colocou um pedaço de madeira no lugar. Ele se disfarçou como um chef francês chamado Alphonse, a fim de capturar e matar Soluço. Ele ficou preso em na tribo Berserk, tendo que ser chef do Chefe. Ele prendeu Soluço com uma bruxa. Sem que ele soubesse, a bruxa que estava com Soluço era sua mãe. Soluço escapou da cela, mas a bruxa não. No entanto, Alvin foi visto pela última vez descobrindo que sua mãe era a bruxa e caíram de uma ponte em chamas.

Na série de TV Alvin apareceu na série com o mesmo papel de chefe da tribo dos Exilados. Ele diz ter sido banido de Berk há muitos anos e agora vive em uma ilha com os exilados. Ele, junto com os outros Exilados, fazem qualquer coisa para poderem se vingar dos Hooligans. Agora que ele ouviu que Berk mudou por causa de Soluço, ele quer capturá-lo.Editar

Ele serve como um antagonista de Soluço na série, querendo capturá-lo, para aprender a montar dragões e por fim se vingar.

Alvin foi introduzido na primeira temporada no sexto episódio, Alvin e os Exilados, onde ele e os Exilados foram vistos lutando contra dragões que atacavam sua ilha. Apesar de muita luta e força bruta que ele mostrou, Alvin e os Exilados foram facilmente superados em número pelos dragões. A fim de combater contra eles, Alvin decide encontrar o "Conquistador de Dragões".

Depois de entrar no Berk, os Exilados segurar um refém, exigindo que ser dito quem é o Conquistador de Dragões. Quando é revelado ser Soluço, Alvin fica incrédulo, mas é convencido a tomar Soluço para a Ilha dos Dragões. Uma vez lá, Soluço engana Alvin fazendo ele pensar que ele está lutando com Banguela quando ele está realmente colocando sua sela. Soluço e Banguela em seguida, atacam os Exilados, apoiados pela chegada dos outros adolescentes em seus dragões e os Vikings adultos em um navio. Durante o conflito, Alvin enfrenta Stoico, atacando-o com uma âncora em uma corda. quando a âncora é preso na figura de proa do navio, Stoico amarra as mãos de Alvin com a corda, e Alvin cai no mar com o barco e os Exilados, que então são queimados pelos dragões.

Tendo escapado à terra seca, Alvin reconhece que Soluço e seus amigos aprenderam a montar dragões. Ele acredita que a captura de Soluço é a chave para os Exilados em ganhar a capacidade de montar os dragões.

Alvin captura os pais de uma garota chamada Heather e convence ela para roubar o livro dos dragões em troca de seus pais.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória